Hoje eu admito, estou triste! - William Moreira

24 de mai. de 2023

Hoje eu admito, estou triste!

 Ta, vamos lá. Respira, seca as lágrimas e segue em frente...

Faz anos que não apareço nessa tela não é mesmo? É que na verdade eu não estava conseguindo encontrar uma maneira de voltar aqui. Estava afogado! Afogado de compromissos, afogado de tristezas sem fim, afogado na vergonha de abandonar mais um projeto, e afogado na tristeza de perder mais alguém.

Tem tanta coisa que eu poderia te contar, querido(a) leitor(a), mas eu na verdade nem saberia por onde começar. Mas o que importa mesmo é que eu voltei aqui hoje, não prometo que seja pra ficar, ou que amanhã tenha algo novo por aqui, mas vamos viver esse hoje? 

Quem sabe se alguém vai ler esse texto, mas eu vou escrever, mesmo assim, na real mesmo eu não vou nem preocupar tanto com a minha gramática, porque eu desaprendi como é que faz pra trilhar o caminho da comunicação quando de está lutando com as lágrimas. 

Sim, estou chorando, sim estou afogado em lágrimas, muito pesadas, muito intensas e cheias de sentimentos que eu nem sei como descrevê-los. 

No último final de semana eu consegui realizar um dos grandes sonhos da minha vida, e acreditem se quiser, foi um dos dias mais felizes da minha vida nos últimos anos. E eu estava cercada de pessoas que eu amo, e que admiro nesse mundo todo, e olha só que ironia, hoje eu estou aqui, três dias depois, mais triste do que nunca. 

Estou com dores, dores e pesos. Dor na cabeça de tanto chorar, dor nas costas por ter ocupado a mente em uma faxina absoluta, dor na garganta por conta de um resfriado, e peso, peso nas costas, nas pernas e na alma. Hoje eu estou triste. Estou com saudades, Estou decepcionado. Estou magoado e estou MUITO cansado. 

Hoje está sendo um daqueles dias escuros da minha existência. Eu queria poder desligar a mente, as luzes e o mundo. Queria poder desligar minha existência, queria poder desligar. 

Anos atrás eu decidi que não seria mais uma pessoa triste e melancólica, e por anos eu preciso admitir que consegui, ou pelo menos, eu fingi muito bem. Mas hoje eu estou triste, estou sentindo falta dos meus pais, dos meus irmãos, dos meus amigos, dos meus amantes, do meu prazer em estar vivo. Hoje estou triste por ter amado alguém, triste por ser emotivo e demonstrar isso, triste por estar vivo, e triste por não ter coragem. 

Triste pela incerteza do pós mortem, triste por não saber o que tem do lado de lá, e se tem algo do lado de lá. 

Caralho, hoje eu tô muito triste. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário