Texto: Exaustão! - William Moreira

3 de jul. de 2015

Texto: Exaustão!


Estou exausto. Já me cansei de ter esperado pelo príncipe encantado, daquele que vai me tirar da torre e me fazer feliz para sempre, talvez esteja mais do que na hora de descer dessa torre  matar o dragão e me fazer feliz para sempre.

Sou eu mesmo quem tenha que me fazer feliz talvez.  Talvez eu não tenha que viver aqui todo o meu para sempre esperando o príncipe certo, talvez eu não tenha nem que esperar. Agora está na hora de protagonizar a minha própria historia. Está na hora de brilhar no meu próprio personagem.

Eu sou o principal, a felicidade que importa daqui pra frente é a minha, eu não tenho que me preocupar com os finais felizes alheios, chegou a minha hora. Nunca gostei de castelos, e muito menos de casamentos no campo, sempre torci pra ser feliz na minha selva de pedra, e ser aquele que vive no castelo de 13 andares e com um elevador de serviço.

Estou bem, sofri por você sim, vivi a minha dor, mas decidi que talvez seja a hora de parar, eu não fui importante pra você, então não tem por que te dar tanta importância do que passar 24 horas de luto pelo amor que dediquei todo a você, enquanto existiam bolsas e sapatos muito mais simpáticos na minha vitrine favorita.


Agora eu resolvi seguir sozinho, se tiver que chorar eu vou chorar e navegar depois no mar de sofrimento em busca do meu feliz para sempre, e sozinho estarei, por que desde criança eu nunca fui bom em dividir as coisas, e não vai ser com o meu final feliz que eu vou mesmo aprender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário