Texto: O meu "Start" começa aqui! - William Moreira

23 de fev. de 2015

Texto: O meu "Start" começa aqui!

Minha nossa, estou desesperado, muito assustado, mas ao mesmo tempo estou ansioso e um tanto quanto alegre. Estou prestes a realizar o maior desejo da minha vida, ou pelo menos estou prestes a dar o primeiro passo pra realização desses meus projetos. Estou a beira de um turbilhão de mudanças, e estou louco com isso.

É tão estranho isso, por que o que tá rolando é algo que eu quis a muito tempo, na verdade é algo que eu quis a vida inteira, e agora que está prestes a acontecer eu estou muito perdido. Não imaginava que seria tão difícil arrumar as malas e mudar de vida.

E falando em mala, acho que a minha é pequena demais, não cabe os meus amigos, as minhas lembranças, os meus momentos, e até mesmo as pessoas que me fizeram chorar algumas vezes. A minha mala não consegue suportar todo o peso que tenho carregado na vida, e acho que é isso que está me deixando mais assustado, essa história de ter que deixar as coisas pra trás e finalmente começar uma vida nova.

Não vou mentir que não estou feliz, por que estou, e muito. Mas a real mesmo é que eu queria poder levar meus amigos e minhas pessoas favoritas no mundo junto comigo, só que isso descaracterizaria esse meu momento como mudança, por que preciso seguir em frente, deixar muito pra trás, seguir em frente, crescer e evoluir.

Estou assustado com o que pode rolar, com o que não pode rolar e com o que não podia rolar mas vai. Sei que a vida é uma caixa de surpresas e isso pode ser engraçado e maravilhoso para muitas pessoas, mas não  pra pessoas como eu, que são viciadas em agendas e não consegue viver em meio a uma zona, seja ela física ou psicológica. Preciso de organização, preciso de controle e preciso controlar.

Na verdade só queria dividir isso com alguém, e eu escolhi você meu querido leitor, que está sempre aqui disposto a me ver, e me dar um pouco da sua atenção. Vamos nessa juntos? Vamos crescer juntos? Vamos viver essa aventura de mudar de cidade e estado juntos? Espero que aceite o meu convite e embarque nessa juntos comigo.

Nesse momento estou no meio da minha viagem, e acredite, meu coração está acelerado e o meu cérebro está uma bagunça, estou completamente fora de controle, essa  situação está me assustando um pouco, mas também está me deixando muito animado. Um dia eu disse que queria poder sentar aqui e escrever algum capitulo um pouco mais animado da minha vida, e acredito que essa seja a primeira página desse meu capítulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário