Texto: Só pra você saber, eu não esqueci você. - William Moreira

24 de dez. de 2014

Texto: Só pra você saber, eu não esqueci você.

Eu queria poder encher o peito pra dizer que sou forte mesmo, que sou desapegado e que não me sinto atraído por todos os problemas que você me causa, mas eu estaria mentindo e não estaria sendo sincero.

Bom, eu não estou sendo 100% sincero, por que eu ainda digo pra você que não tem problema você ter me deixado, que não tem problema eu ter aberto o meu coração pra você depois de ter mantido ele fechado por tanto tempo, e mesmo assim você veio, coloriu o meu mundo inteiro, preencheu aquele meu espaço vazio e aí do nada resolveu que tinha cansado de me amar e foi embora.

O pior de tudo isso é que eu não consigo simplesmente te desprezar, eu não consigo simplesmente te apagar da minha vida, ou então te colocar na minha lista de “caras babacas que não devo mais me importar”. Eu nunca fui do tipo que teve problemas em simplesmente dar um “unfollow” em alguém, ou apagar da minha lista de contatos. Mas com você é diferente, com você eu não consigo, simplesmente não consigo te deixar pra trás.

A gente não se fala há meses, mas não passa um dia sequer que eu não me lembre daquela risada, da sua cara de tímido me olhando interruptamente, e da minha cara refletida, e eu me vendo ali com aquela cara de bobo. Eu ali na roda de conversa com os meus amigos onde o meu assunto principal eram os seus cabelos platinados, as suas roupas, e os seus óculos que te davam um charme mais do que especial.

Eu jurei no dia em que me deixou que eu não choraria mais, não por você, e acredite em mim, eu não choro mais. Só que eu também não te abandonei, ainda guardo pra você um sentimento que cresceu e mesmo sem ser regado ele se mantem aqui, se mantem forte eu não sei mais o que faço com esse meu coração idiota que é viciado em sofrimento, e é completamente maluco por problemas.

Mas quer saber, eu acredito que o que eu tenho aqui dentro é a esperança de te ver livre, livre dessas amarras que te impedem de ser feliz, e espero que os motivos pelos quais me deixou tenham sido sinceros, por que eu já me sinto idiota por ter esse amor que não é correspondido, e se eu descobrisse que fui deixado por uma mentira acredito que não seria forte o bastante pra aguentar por mais tempo.

Queria poder te ver sorrir por estar ao meu lado, queria poder sorrir por estar ao seu lado e queria que pudéssemos sorrir juntos por termos um ao outro. Talvez nada disso seja possível e nada aconteça, mas eu só queria mesmo que você soubesse. Vai que você só não está comigo por que acredita que eu te esqueci. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário