Aí fudeu! Todas as nossas lembranças, que eu escondo na minha mente com tanto cuidado, se transformaram no primeiro instante em dor, logo depois em lágrimas. E eu nunca vou entender porque você mexe tanto comigo, tantos anos se passaram, e você continua sendo a minha pessoa predileta no mundo.
Mas eu nunca diria isso a você, eu nunca permitiria que você soubesse que eu ainda sofro, seria bom de mais para seu ego, e você não merece ser tudo isso. Então porque eu ainda sou tão idiota, e me permito sofrer por alguém que não merece o perfume que eu gastei tentando me livrar do cheiro ? Sei lá, mas será que um dia passa? Eu tenho muito medo de ficar velha, casar, ter filhos, e te ver daqui a 30 anos e sentir a mesma coisa. De só conseguir ser feliz com você longe. E nossa, eu odeio ter você longe, mas também não consigo imaginar perto.
Sério, é oficial, aquele perfume me irrita. Paco Rabanne não tem nada a ver com isso, mas puta merda, como eu queria colocar fogo em todos os frascos de 1 million que existem na face da terra, só pra não precisar passar por isso nunca mais. Descrevendo exatamente o que é o cheiro daquele perfume pra mim : cheiro de deixa de ser trouxa garota, e se valoriza. Só me faz lembrar o quanto eu te amo, e o quanto você não merece metade disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário