Texto: Sempre foi assim e sempre será, acredite. - William Moreira

15 de out. de 2014

Texto: Sempre foi assim e sempre será, acredite.

Muitas vezes eu me perco em pensamentos malucos, sonhos, desejos. Desejos esses que me mantem ainda de pé e ainda com uma vontade de lutar pelo que acredito ser o melhor para mim.

Eu não tenho muito tempo pra pensar em outras pessoas, e acho que isso me transforma em um ser vazio e completamente egoísta e é aí que eu me  afundo em momentos depressivos de não me achar bom o suficiente, de não me achar merecedor o suficiente do amor que eu tenho despejado aos montes na minha eterna fonte da amizade.

Comecei a acreditar que as coisas são incríveis e inesquecíveis apenas na primeira vez em que acontecem, pois na segunda já não tem tanta graça. As pessoas também são as mais incríveis por ordem de chegada, o primeiro amor é sempre o mais marcante, a primeira amiga é a que geralmente levamos conosco pra vida toda.

Não estou dizendo que você só guarda as primeiras pessoas e primeiras impressões, por que tudo isso só depende do ponto de vista e do resultado da analise que faz na sua cabeça. Pois o seu primeiro amor pode não ser exatamente o seu primeiro namorado, e a sua melhor amiga pode não se a primeiro com quem você sentou no intervalo do colégio, ou a que você brincou primeiro no parque.

Os primeiros momentos podem e são os mais inesquecíveis, mas eles podem não ser os primeiros que acontecem, pode ser que tenha acontecido daquela maneira em especial, que tenha te tocado daquela maneira em especial. E na verdade é isso que importa. A maneira como você mesmo analisa as coisas, pois as suas escolhas, os seus resultados serão pra sempre seus, e de ninguém mais. Quem terá que lidar com as consequências será sempre você.  Pense nisso.


Pare de tentar escolher baseado no que vão pensar, no que vão dizer. Os outros serão sempre os outros, e os seus momentos, resultados e consequências, volto a dizer, dependerão apenas de você e serão apenas você vivendo particularmente cada um desses momentos. Sua vida, suas escolhas, seus resultados. Sempre foi assim e sempre será, acredite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário