Texto: Amar de graça está em falta no mercado - William Moreira

23 de out. de 2014

Texto: Amar de graça está em falta no mercado

Só quero escrever, só quero poder desabafar com a certeza de que não ouvirei julgamentos ou opiniões alheias, já que dispenso todas as opções. As vezes com tanta gente ainda me sinto sozinho, com tanta companhia me sinto solitário, muitas vezes a música ou o meu travesseiro são as únicas companhias que me importam ou com quem eu possa realmente conversar sem o medo da repressão e do julgamento do olhar alheio.

Pessoas que querem ser ouvidas são as mais disponíveis no mercado, mas ouvidos sozinhos desacompanhados de bocas sedentas por julgamento é o que está realmente em falta. Sou um pessoa sozinha em um mundo abarrotada de um vazio sem tamanho.  Vazio de papos interessantes, vazio de pessoas sinceras,  e vazio de coisas que me faça sorrir de verdade, não quero generalizar a solidão mas o que eu menos vejo é companhia de verdade, amor puro e gratuito que não espere nada em troca, nem mesmo o próprio amor.

Quando amamos de verdade o que menos esperamos é a retribuição, o agradecimento e a devolução do sentimento. Quando amamos de verdade somos realmente puros, é o momento em que somos nós mesmos com outras pessoas além de um caderno ou um computador. Uma pessoa que ama é um ser humano na sua mais plena forma, agindo da real maneira a qual foi destinado, quando amamos de verdade é que nos tornamos HUMANOS. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário