Texto: O céu não pôde esperar por você - William Moreira

4 de nov. de 2016

Texto: O céu não pôde esperar por você

Eu não sei ao certo todas as vezes que chorei por medo de te perder, mas sei que foram muitas, muitas e muitas. Estive muito tempo sofrendo, imaginando e tentando me preparar para o dia em que teria a certeza de que a perda aconteceu, que o meu maior medo se concretizou.
Você partiu, se foi, me deixou aqui, e eu preciso entender que isso foi necessário. Você passou a minha vida toda tentando me ensinar a andar sozinho, a ser adulto, a ser responsável, a ser uma pessoa melhor. E eu admito que fingi por muito tempo que era capaz de me virar sozinho, mas sempre soube que estaria ali pronto pra me ajudar, pra me dar a mão quando eu precisasse, pra me dar aqueles conselhos que ninguém é capaz de dar, de me fazer ver o mundo como ninguém é, foi ou será capaz de fazê-lo.
Hoje acordei com um sentimento muito ruim dentro de mim, um sentimento de vazio, aquele que nos faz desmoronar, que nos faz parar no tempo e rezar, desejar, e sentir a necessidade de que o tempo volte e não deixe que nada disso aconteça. Me sinto tão egoísta por pensar no meu eu agora. Afinal estou pensando no que eu vou fazer sem você. Em quem eu serei sem ter você aqui para me dar o abraço de parabéns pelas conquistas da vida. 
Eu não sei se aprendi tudo o que pode me ensinar, se consegui absorver tudo o que quis me ensinar. Eu precisava de mais tempo, eu ainda preciso de você. Ainda preciso do teu amor, dos seus ensinamentos, dos seus carinhos e do seu exemplo. Ainda preciso de você, e nunca deixarei de precisar.

Passei tempos tentando me desligar de tudo isso, tentando me preparar para esse dia, mas agora vejo que nada, nem ninguém, nem tempo algum é capaz de nos dar forças pra se adaptar a esses dias, a essas horas, a esses momentos. Espero poder ter lhe dado o orgulho que sempre quis dar, espero ter me tornado um terço ao menos do que queria que eu me tornasse, espero ter sido o seu filho que esperava que eu fosse. E por favor me perdoe se não o fui, eu não sei agradar muito, não sei ao certo quem me tornei, me perdi tantas vezes, e em todas essas vezes você me recuperou.
Eu te amo, eu te amarei para sempre, nessa vida e em todas as outras em que eu possa viver. Espero te reencontrar, espero poder te ver de novo, nem que não seja da maneira humana de se fazer, mas espero poder ter você do meu lado sempre e sempre. Eu te amo, e saiba que eu sempre senti o seu amor, e o sentirei para sempre. Sei que não serei essa pessoa para sempre, sei que não serei humano para sempre, mas esse sentimento não é humano, é de alma, é de espirito, é imutável.
Eu só quero que saiba que eu te amo. E quero lhe agradecer... MUITO OBRIGADO. Por ser meu pai, meu irmão, meu tio, meu primo, minha FAMILIA, meu exemplo de pessoa. EU TE AMO, Descanse em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário