Texto: O que eu estou fazendo? - William Moreira

14 de mar. de 2016

Texto: O que eu estou fazendo?

O que eu estou fazendo? Porque estou fazendo mesmo? Me sinto tão perdido, me sinto tão triste, me sinto cada vez mais afundado nesse meu mundo obscuro e triste, não sei mais o que quero pra mim, não sei se o que sempre desejei a vida inteira é o que vai mesmo me fazer feliz, não sinto mais a alegria e o entusiasmo que sentia antes.

A dor me acompanha diariamente, a saudade então se tornou minha companheira nas refeições principais, nos momentos de lazer, não consigo mais encontrar a paz espiritual, não me sinto bem comigo mesmo, não sinto bem com o que pareço ter conquistado até aqui, nem sei se conquistei alguma coisa de fato.

Me sinto perdido, e desamparado, me sinto tão sozinho no mundo, me sinto tão isolado do mundo, como se nada conseguisse preencher esse vazio que está aqui dentro, aquele vazio que sempre esteve, mas que parece crescer e aumentar a cada dia. Sinto que estou a ponto de pirar, sinto que em algum momento eu vou acabar explodindo e destruindo tudo ao meu redor. Estou me controlando a tanto tempo, e me sinto pressionado por todos os lados.

Não sei nem sobre o que quero falar na verdade, só estou sentindo a necessidade de contar pra alguém como anda uma bagunça esse interior aqui. Eu não sei como me perdi tanto assim, não sei como cheguei a esse ponto, sinto tanta dor, tanta saudade, tanta tristeza. Estou voltando a ser aquele perdido de antes, mas agora as coisas parecem piorar, porque eu não sei mais o que pode preencher o vazio que sempre tive a certeza de que seria preenchido estando onde estou hoje, mas acho que me enganei a vida toda.

Me agarrei em um desejo tão grande de me sentir bem, de conseguir me sentir feliz que acabei criando esse desejo insano de mudança e acabei aqui, sozinho e longe de tudo e de todos, acabei sozinho, como eu fui capaz de fazer isso comigo mesmo? Como fui capaz de me autodestruir assim? Será que consigo me refazer desse meu momento? Será que ainda tenho salvação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário