Texto: Hora do Hiatus - William Moreira

29 de fev. de 2016

Texto: Hora do Hiatus

Que semana maluca. Nem da pra acreditar que consegui viver tantas emoções em tao pouco tempo, como pode caber tantos acontecimentos em um espaço tao pequeno. Tive derrotas e vitorias que mudaram o rumo da minha vida para sempre, perdi pessoas que considerava importantes, conheci pessoas que são muito interessantes passei pelo maior rito de passagem da vida de um jovem e ainda não caiu a ficha de que tudo isso rolou em 7 dias.

Estou com misto de emoções que não sentia a muito tempo, mas dessa vez temos emoções novas fazendo parte dessa receita da vida. Joguei fora um amor que não me servia, o resultados das somas no final de tudo não foi o esperado, investi em outra conta que na verdade estava sendo dividida por três e eu fui o 9's fora. 

Isso me deixou reflexivo, cheguei a pensar em voltar atrás e retomar o antigo romance, mas cai na real e pensei "se não deu certo da primeira vez, não vai ser da segunda que vai funcionar". Uma vez li em um ligar que não ha nada no passado que você já não conheça, e olha que isso é verdade. 

Vamos continuar em frente, tenho desafios maiores nesse momento da minha vida do que decidir quem será o cara que vai dividir o travesseiro comigo e a minha netflix. Hora de focar em outras coisas, hora de priorizar outros prazeres. Chega de ser o amante indomável, chega de ser o coração pulsante, já chegou a hora de ser o cérebro pensante. Descansa um pouco ai coração, você trabalhou demais nos últimos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário