Texto: Ame, ame de verdade. - William Moreira

25 de nov. de 2015

Texto: Ame, ame de verdade.

É isso mesmo, sou eu, eu mesmo. O garoto que anos atrás estava sentado chorando, perdido no quarto escuro sem saber qual caminho seguir, sem saber por que tinha nascido assim, porque eu? Por que amar assim? Por que sentir as coisas dessa maneira?

As duvidas brotavam aos montes na minha mente atormentada pela culpa de não ser do jeito que as pessoas queriam que eu fosse,  me sentindo mal por ser diferente de todos os outros garotos da minha turma que já estavam começando a encontrar suas namoradas.

E se meu pai descobrisse? E se a minha família soubesse? E se os meus amigos me abandonassem por conta disso? Se todo mundo soubesse o que eu era, quem eu era, quem eu amava e quem eu queria amar?

O tempo passou, fui então crescendo e entendendo que a opinião das outras pessoas importava sim, mas não era a verdade absoluta do mundo. Hoje eu não posso dizer que não me importo com o que dizem, eu vivo em um mundo onde as pessoas estão sempre aqui, estão sempre de boca aberta pronta pra lançar todas as suas balas de sofrimento.

Mas ai depende de você se elas vão te ofender ou não, se vão te ferir ou não. Você precisa entender que a opinião dos outros tem lá o seu valor, mas as suas decisões são mais importantes, as suas vontades são mais importantes. Aquela coisa de que toda ação tem uma reação é um saco, mas é verdade, e olha que coisa boa, as suas ações irão trazer consequências que pertencem apenas a você.

Então, pare de se martirizar com o que os outros vão pensar de você. A sua família pode não ficar do seu lado, mas alguém ali de dentro vai te apoiar, os seus amigos irão te apoiar e te dar suporte, e se eles não fizerem isso é melhor pra você, por que verá que eles na verdade nunca foram seus amigos. E os outros? Ah, os outros são, sempre foram, e sempre serão apenas os outros.

Você não está errado por ser diferente, você não esta errado por amar diferente. Ame, mas ame com verdade, ame com vontade, e seja feliz, mais amor por favor! Sempre haverá alguém no mundo que estará pronto pra te ouvir, pra te apoiar, e pra enxugar as suas lágrimas, por que chorar também faz bem, chorar é importante, mas isso é assunto pra outro texto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário