Texto: Uma reflexão sobre o amor! - William Moreira

18 de abr. de 2014

Texto: Uma reflexão sobre o amor!

É tão engraçado quando amamos, é engraçado como ficamos bobos e não queremos que seja diferente, o momento é uma delícia. Eu nunca fui muito bom em dizer quando amo, pelo menos não com a minha voz, mas quando posso escrever eu escrevo, falo tudo, expresso tudo. Quero ter sonhos sendo realizados ao seu lado, e quero que deseje o mesmo comigo, fica comigo, namora comigo, casa comigo e fica comigo até o fim.

Quando me dizem pra ir com calma, pra pensar no que estou fazendo eu me sinto mais inconsequente do que nunca, e mais idiota do que sempre! Mas do que me vale amar, se não puder sentir tudo de verdade na mais pura forma?

Eu passei a vida ouvindo que devia parar de me jogar de cabeça nas relações, e que eu era um tipo de pessoa apaixonante (sem querer me vangloriar com isso) e que eu conseguiria qualquer coisa do mundo com esse meu jeito doce, e o sorriso que encanta. Isso é bom, por que a única coisa que eu quero de verdade é um amor de verdade, não aqueles amores de filme, mas sim aqueles amores da vida, aqueles que não sabem o que dizer e nem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário