Texto: Como trocar de namorado toda semana pode ajudar a pessoa a ser feliz? - William Moreira

20 de abr. de 2014

Texto: Como trocar de namorado toda semana pode ajudar a pessoa a ser feliz?

A verdade meus caros, é que na maioria das vezes, no apaixonamos pela ideia de nos apaixonar. A ideia fixa de que precisamos de um parceiro para ser feliz, transformou o amor em uma coisa normal, como tomar banho, ou tomar café. Ainda sou uma daquelas pessoas antigas, que acreditam que o amor é um só, e dura a vida inteira, então me recuso acreditar que meus amigos, e parceiros de balada, amam uma pessoa por mês.

Sabe aquela fase “fundo do poço”? Aquela fase que passamos quando terminamos um relacionamento e queremos arranjar outro pra preencher o vazio, quando acreditamos não ter nada a perder, que sua vida acabou, que você precisa logo arrumar outra pessoa? A única coisa a ser encontrada é sofrimento, dor, e sensação de vazio. Então se você está tentando fazer isso, por favor, PARA!

Essa necessidade de usar as pessoas para não se “sentir sozinho”, “para preencher”, prova que a própria companhia não é boa o suficiente, pois ninguém tem que buscar a outra metade da laranja, você tem que ser completo para amar outra pessoa. Namorar apenas para ter um relacionamento, é o mesmo que comprar roupas P quando se usa M, pode até caber, mas não vai ser confortável. Um relacionamento assim pode até durar anos, mas você não vai estar feliz.


Texto de Brenda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário